Capa da Publicação

Sonic: O Filme – Diretor de “God of War” critica o anúncio de que mudanças serão feitas no visual do personagem!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, finalmente foi lançado o primeiro trailer do filme em live-action do Sonic, famoso ouriço velocista da SEGA, contudo, o visual do personagem adotado para o filme acabou causando uma verdadeira comoção entre os fãs, que não pouparam esforços em expressar seu descontentamento.

Hora depois da revelação do trailer, o diretor Jeff Fowler foi até seu twitter tentar apaziguar os ânimos revelando que eles ouviram os fãs e que fariam mudanças no visual do personagem. Embora muitos tenham ficado aliviados com a decisão do diretor e da equipe de produção, outros ficaram preocupados com o fato da indústria estar se rendendo às críticas, principalmente designers e diretores de outros projetos.

Um desses que se mostrou preocupado com a mudança foi Cory Barlog, diretor do mais recente e aclamado jogo da franquia God of War. Através de um post em seu Twitter, Barlog se disse preocupado em ser uma pessoa criativa e inovadora em um mundo como esse.

https://twitter.com/corybarlog/status/1124349799581401089?s=20

“Realmente não sei como me sentir sobre esse tipo de mundo. É importante manter a sintonia com a audiência, mas isso torna mais difícil tentar algo realmente diferente, que pareça mudança demais no começo, mas que nos surpreenda com o produto final.”

Vale lembrar que Barlog foi responsável por  muitas das mudanças no novo God of War, que embora tenham sido criticadas inicialmente, foram responsáveis pelo sucesso do jogo.

Fique com imagens de Sonic: O Filme em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'