Sonic – Liberado o primeiro trailer oficial do filme do ouriço azul!

Capa da Publicação

Sonic – Liberado o primeiro trailer oficial do filme do ouriço azul!

Por Guilherme Souza

Depois de muita espera, finalmente foi lançado o primeiro trailer de Sonic O Filme, adaptação cinematográfica da aclamada franquia de jogos de videogame da SEGA. No trailer, podemos ver que todo o poder de Sonic chamou a atenção do governo norte-americano, que o enxerga como uma ameaça, assim, chega o Dr. Robotnik (Jim Carrey) para exterminá-lo.

Como podemos ver, o ouriço apresenta um visual bem diferente de sua versão dos videogames, contudo, podemos ver diversas referências retiradas diretamente do material original, tais como os anéis dourados.

O trailer mostra também que os movimentos de Sonic, tais como seu poderoso giro, além dos sons clássicos dos jogos, serão recriados no filme. O ouriço será tão veloz, que terá a habilidade de parar o tempo, similar ao Mercúrio dos filmes da franquia X-Men.

Por fim, temos uma cena em que Jim Carrey aparece brevemente com um visual extremamente similar ao dos jogos e, pelo que podemos supor, ele ficará assim após realizar algum experimento com o pelo energizado de Sonic.

Confira o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=boGfq-8FXlc

Fique com um novo pôster do filme, que mostra que os anéis dourados serão muito mais do que itens colecionáveis:

Sonic O Filme chega aos cinemas em novembro de 2019.