Capa da Publicação

Sonic – Lançamento do filme é adiado!

Por Gus Fiaux

Desde que foi anunciado, Sonic atraiu o interesse dos fãs. Porém, após o primeiro cartaz oficial e trailer, o interesse se tornou desgosto. O visual do personagem principal foi duramente criticado na internet, recebendo comentários extremamente negativos – inclusive do próprio criador do personagem.

Contudo, após tanta controvérsia, o diretor do longa, Jeff Fowler, confirmou que o visual do personagem seria retrabalhado para se adequar às reclamações dos fãs. E isso acaba de ganhar seu primeiro resultado, já que o longa teve que ser adiado em alguns meses.

Originalmente, o longa chegaria aos cinemas em 8 de novembro deste ano. Entretanto, com a mudança na produção, o lançamento foi adiado para 14 de fevereiro de 2020. Agora, o longa vai estrear no Valentine’s Day – o “Dia dos Namorados” norte-americano, e deve concorrer com comédias românticas.

Ainda assim, não foi uma data muito boa para o lançamento. O longa chega aos cinemas apenas uma semana após a estreia de Aves de Rapina, o próximo filme do Universo Estendido da DC Comics. É possível que o longa acabe sendo massacrado nas bilheterias por conta desse lançamento.

Confira cartazes do filme abaixo:

Sonic agora deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux