Capa da Publicação

Sonic – Diretor de fotografia de “Detetive Pikachu” detona trailer do filme!

Por Evandro Lira

Na última semana, o trailer de Sonic: O Filme foi um dos assuntos mais comentados da internet. E não da forma que os profissionais envolvidos no filme gostariam que fosse. O trailer foi detonado por todos, inclusive pelo diretor de fotografia de Pokémon: Detetive Pikachu, que concedeu uma entrevista onde teceu críticas bem ferrenhas ao filme do ouriço azul.

John Mathieson contou que ele foi uma das primeiras opções para trabalhar em Sonic, mas que recusou a oferta. Então hoje, depois de ter visto o trailer do filme, ele demonstrou estar bem satisfeito com a decisão.

“Engraçado que me ofereceram trabalho em Sonic: O Filme e após assistir ao trailer, eu acho que estou bem feliz por nosso filme não se parecer com ele.”

Mathieoson já foi indicado ao Oscar duas vezes pela fotografia de Gladiador e O Fantasma da Ópera, e afirma que Detetive Pikachu está melhor que Sonic especialmente por ter sido filmado da maneira tradicional, fazendo o uso da película. Diferente de Sonic, que foi gravado no formato digital.

“Se tudo o que estamos falando é sobre a aparência desses filmes, o nosso está melhor do que Sonic”, declarou Mathieson. “Me desculpe, eu não me importo se estou chateando alguém dizendo isso, mas eu acho que parece melhor. Não há nenhuma razão para que você escolha não filmar em película um filme como Detetive Pikachu ou Sonic . Se tivesse feito isso, ficaria mais realista. Eu olho para Sonic O Filme agora e só consigo pensar ‘ok, tanto faz’.”

O diretor de Sonic, Jeff Fowler, já declarou que após as críticas, a Paramount está disposta a redefinir o visual do personagem.

Enquanto isso, Pokémon: Detetive Pikachu acumula críticas em sua maioria positivas no Rotten Tomatoes, e deve estrear nos cinemas na próxima semana.

Fique com imagens de Sonic na nossa galeria:

Sonic: O Filme chega aos cinemas em novembro de 2019.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira