Shazam! – Zachary Levi diz que uma luta contra o Superman na sequência do filme seria “incrível”!

Capa da Publicação

Shazam! – Zachary Levi diz que uma luta contra o Superman na sequência do filme seria “incrível”!

Por Raphael Martins

Shazam!, um dos maiores sucessos da DC nos cinemas este ano, só deve começar as gravações de sua sequência no verão americano de 2020, para a alegria dos fãs do personagem, que terão um segundo filme do herói.

Quem também não esconde a felicidade é o ator Zachary Levi, que vive o herói nas telonas. Em cada entrevista, coletiva ou participação em eventos, Levi é só sorrisos, demonstrando muito carisma e gratidão pela oportunidade de interpretar o personagem.

Durante um evento realizado nos Estados Unidos na última semana, o ator falou sobre o que gostaria de ver no próximo filme, o que inclui mais uma participação especial do Superman:

“Se eu pudesse lutar contra qualquer um, eu acho que seria o Superman. Acho que as batalhas entre o Superman e o Capitão Marvel já foram vistas várias vezes nos quadrinhos antes, e até nos desenhos. Acho que seria super incrível – com o perdão do trocadilho. Seria muito legal ter essa luta. E quanto nós compreendêssemos que estamos igualados, porque ele é muito suscetível a magia, nós viraríamos amigões. Seria tipo ‘Oh, meu Deus, eu tenho um mentor!’ Eu iria amar isso.” 

Superman e Shazam tem um longo histórico de combates um contra o outro nas HQs, e em todas as lutas, é difícil determinar um vencedor, já que, de fato, os dois estão no mesmo patamar. Contudo, diante da incerteza de Henry Cavill no papel do homem de aço, um embate entre os dois nas telonas parece algo improvável de acontecer.

Veja imagens dos bastidores de Shazam! na nossa galeria:

Fonte: ComicBook