Capa da Publicação

Shazam! – Zachary Levi diz que gostou mais de trabalhar na DC do que na Marvel!

Por Raphael Martins

Mais de um mês se passou desde a estreia de Shazam!, a última grande aventura do universo DC nos cinemas, pelo menos até Aves de Rapina chegar. Mas apesar disso, os astros do longa ainda tem muito o que falar sobre o filme em entrevistas e eventos de cultura pop.

Esse foi o caso do ator Zachary Levi, que esteve presente no MegaCon, em Orlando, para bater um papo com os fãs. Ele falou sobre sua carreira, sobre Shazam!, e é claro, sobre a eterna rivalidade entre Marvel e DC.

Levi é um dos poucos atores que trabalharam em adaptações para o cinema das duas editoras. Antes de encarnar o herói Shazam em seu filme solo, ele viveu Fandral, o galante, em Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, onde teve pouco tempo de tela.

Ao ser perguntado por um fã sobre para qual franquia ele mais gostou de trabalhar, ele brincou, mas foi bastante sincero:

“Tudo é uma competição, não é? [risos] Bem, quero dizer, eu me diverti mais trabalhando para a DC. Digo, eu posso ser meu próprio super-herói com a DC, cara. Foi super legal que eu tenha sido escalado, embora eu não estivesse no primeiro Thor, fui contratado por Kenneth Branagh, que é alguém que eu acho que tem um enorme talento.”

Ainda sobre sua experiência com a Marvel, Levi diz que se divertiu, mas que não teve muito espaço para mostrar o que realmente poderia fazer com Fandral:

“Isso é tão incrível e nós nos divertimos tanto, mas eu não acho realmente que fizemos muita coisa. Digo, qualquer um que tenha visto o filme sabe que eles não foram realmente naquela direção, então eu não tive muita coisa para fazer. Logo, eu não poderia ter me divertido tanto quanto ser meu próprio cara, que aliás, é um garoto de 14 anos no corpo de um super-herói adulto. A diversão, a alegria, o coração e tudo o que vem de uma premissa assim… é um filme divertido. Sou muito grato por poder fazer coisas assim, então… DC pra valer!”

A resposta do ator é bem justa, afinal, ele realmente não teve muito destaque no papel de Fandral em Thor: Mundo Sombrio, enquanto que em Shazam! ele foi nada menos que o protagonista.

Na nossa galeria abaixo, veja várias imagens de Shazam!:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael