Capa da Publicação

Shazam! – Zachary Levi apoia mãe de criança vítima de bullying!

Por Raphael Martins

Shazam!, a mais nova aventura do universo da DC Comics nos cinemas, já é um grande sucesso, arrancando elogios do público e da crítica. O filme, claramente mais voltado para as crianças, parece estar tendo um efeito bastante positivo sobre os mais novos, principalmente no que diz respeito ao bullying.

Durante esta semana, Christina Giannelli, mãe de um garotinho que sofre perseguição na escola, compartilhou no Twitter uma história emocionante sobre como seu filho se sentiu encorajado após assistir Shazam!, que o fez sorrir depois de muito tempo triste.

Na postagem, Christina diz que por sofrer muito bullying na escola, seu filho precisou se afastar da instituição, passando a estudar em casa entre uma sessão de terapia e outra, e que assistir Shazam! o fez ficar feliz como não ficava durante muito tempo.

A história chegou a Zachary Levi, que interpreta o herói nos cinemas. Mostrando que também é um herói na vida real, ele usou seu perfil oficial no Twitter para mandar uma mensagem para o garotinho e sua mãe:

“Meu coração está explodindo de amor agora pelo seu pequeno homem. Eu sofri muito bullying quando era criança e gostaria que estudar em casa tivesse sido uma opção para mim em muitos pontos ao longo do caminho. Diga a ele que eu estou ao seu lado e que se lembre de que valentões estão apenas machucados e confusos com suas próprias vidas.”

Confira alguns pôsteres e imagens do filme na nossa galeria abaixo:

Shazam! já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael