Capa da Publicação

Shazam! – Primeiras reações da crítica ao filme são extremamente positivas!

Por Guilherme Souza

Ainda falta um pouco para a estreia de Shazam!, próximo filme baseado em um personagem da DC Comics, contudo, alguns críticos internacionais já tiveram a chance de apreciar o longa. Ontem, caiu o embargo para as reações dos críticos nas redes sociais, com isso, podemos ter uma ideia sobre a qualidade do filme e o que esperar quando ele chegar aos cinemas.

Enquanto muitos dos críticos elogiam a atuação de Zachary Levi, bem como sua química como Jack Dylan Grazer, outros afirmam que o filme é extremamente divertido, amável e que possui até mesmo espaço para um pouco de terror, graças ao talento do diretor David F. Sandberg. Independente do que digam, é um consenso que o filme é muito bom!

Confira algumas das reações abaixo:

“Shazam é um filme brilhante. É tremendamente divertido e incrivelmente assustador em alguns momentos (obrigado, David F. Sandberg!). Ele supera qualquer expectativa e é meu novo filme favorito da DC.”

“Shazam foi praticamente PERFEITO para mim. Meu filme FAVORITO da DC (DCEU? Como estamos chamando agora?) de longe. Cheio de alma, incrivelmente divertido, cheio de piadas internas e referências. Me trouxe uma sensação de diversão infantil ao assistir. Esse papel foi FEITO para o Zachary Levi e o Jack e o Asher e todo o elenco.”

“Shazam é grande, estabanado, amável e diferente de qualquer coisa que a DC já tenha feito antes. Definitivamente no estilo de Quero Ser Grande do Tom Hanks, mas com ação de super-heróis e cheio de referências ao Batman e ao Superman. Eu amei muito esse filme e queria dar um abraço de urso nele no final. Os filmes da DC continuam melhorando.”

“Shazam é um prazer absoluto! Super vibrante, muita alma e uma ótima atmosfera divertida. O elemento de família é um grande diferencial, assim como humor que acompanha o Zachary Levi aprendendo seus novos poderes. Disse isso depois de IT, mas vale a pena repetir – Jack Dylan Grazer é uma estrela.”

“Zachary Levi nasceu para interpretar o Shazam. Ele entrega muita diversão junto com o Jack Dylan Grazer. O filme esconde algumas surpresas grandes para os fãs de quadrinhos e oferece bastante apelo para o público mainstream, sendo o suficiente para ganhar novos fãs. As forças de Shazam certamente superam as fraquezas.”

“Finalmente estou autorizada a dizer que Shazam foi fantástico! Cheio de alma e infância pura. É divertido e o tom é exatamente certo. O Zachary Levi é perfeito no papel, assim como o Aher Angel, no qual estou convencido que é irmão da Maisie Williams!”

“Shazam é uma mistura de Esqueceram de Mim, com Quero Ser Grande, sendo um filme de super-heróis extremamente atrativo para a família e cheio de alegria, que fica um pouco brega e exagerado em alguns momentos. É divertido e eu fiquei surpreso com o a alma que ele passa.”

“A DC finalmente está construindo uma trilha sólida: Shazam foi um prazer! Sua estrutura de origem familiar é perdoável por conta de todas as novidades que ele apresenta – primeiramente ele é alegre, possui um entusiasmo infantil e é de se apaixonar pela perspectiva de família. Além disso, é o papel que Zachary Levi nasceu para interpretar.”

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'