Capa da Publicação

Shazam! – Filme é classificado como “fresco” pelo Rotten Tomatoes!

Por Raphael Martins

O Rotten Tomatoes, site que agrega várias críticas de filmes, é geralmente visto com credibilidade por fãs de cinema em geral. O site, que recentemente passou a adotar medidas mais rigorosas contra haters e trolls, finalmente deu seu parecer sobre um dos filmes mais aguardados do ano, Shazam!, a mais nova aventura da DC.

Após o embargo em cima do filme cair no último sábado, o longa estrelado por Zachary Levi foi oficialmente certificado como “fresco” pelo site, o que quer dizer que a maioria das críticas sobre ele foram positivas, entre análises feitas por fãs e por críticos de cinema.

O longa do herói da DC Comics está no momento com uma cotação de 93%, com um total de 81 críticas, a maioria elogiando a produção por sua leveza, humor e, é claro, ação. Uma nota tão alta é uma excelente notícia tanto para a Warner/DC quanto para os fãs, que torciam bastante pelo filme.

O perfil oficial do Rotten Tomatoes no Twitter oficializou a nota do filme através de uma postagem, que você confere abaixo:

“Shazam! é agora certificado como fresco, com 93% no Tomatômetro, com 81 críticas”

Fique com imagens do filme na nossa galeria:

Shazam! estreia no dia 4 de abril.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael