Shazam! – Diretor fala sobre Adão Negro estar no filme!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor fala sobre Adão Negro estar no filme!

Por Lucas Rafael

Adão Negro se trata de um dos principais antagonistas do herói Shazam! nos quadrinhos DC. Logo, é surpreendente que o vilão não apareça no filme solo do herói. Muitos fãs acreditam que Adão Negro, interpretado por The Rock, vá sim fazer uma pontinha no vindouro longa. Agora, David F. Sandberg, diretor de Shazam!, comentou sobre os planos de incluir Adão Negro na trama.

Shazam! já encerrou suas filmagens, estando na fase da pós-produção. Após a mudança de tom no Universo Cinematográfico DC causado por Aquaman, Shazam! vem nessa levada mais leve e menos sombria.

Embora Adão Negro esteja de fora da adaptação, Sandberg revelou alguns detalhes interessantes em entrevista ao Heroic Hollywood. Segundo ele, algumas versões antigas do roteiro para o longa incluíam o vilão.

Já que Adão Negro terá um filme solo no futuro, Sandberg foi questionado se Shazam! prepara terreno para o longa do vilão interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson:

“Bem, quero dizer, este filme é mais sobre apresentar Billy Batson, Shazam, e quem ele é, como ele se tornou quem é. É, se passa no Mundo DC, no qual todos esses heróis existem, mas de algumas maneiras, é, é meio que auto-contido, enquanto sendo parte de algo maior. Mas sim, não te dei uma resposta.”

Pela resposta arisca da Sandberg, será que Adão Negro está sendo guardado como uma surpresa para o filme? Uma cena pós-créditos? É esperar Shazam! estrear para descobrirmos.

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais