Shazam! – Diretor diz que preferiu fazer a batalha final “em uma escala menor”!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor diz que preferiu fazer a batalha final “em uma escala menor”!

Por Guilherme Souza

Nos primeiros filmes do Universo Estendido DC, vimos batalhas finais em escalas gigantescas, que colocavam a existência da humanidade em risco e ameaçavam destruir toda a Terra, mas ao que parece, isso não acontecerá com Shazam!

Em uma recente entrevista, o diretor David F. Sandberg revelou que preferiu fazer a batalha final do longa em uma escala menor, a fim de aumentar o laço pessoal do herói com o vilão, bem como a imersão do público na batalha.

“É tipo uma história pessoal, o que eu gosto, porque eu acho isso mais envolvente quando não se trata do mundo inteiro, como um um raio azul no céu chegando. Então é um trabalho divertido. É como se esse parque de diversões estivesse em perigo e todas essas pessoas precisam ser salvas, o que faz ser algo mais controlável e envolvente. “

A declaração de Sandberg com certeza faz referência a filmes como Esquadrão Suicida e O Homem de Aço, que mostravam raios azuis caindo na Terra e quase a destruindo. Embora o filme conte com referências diretas às produções que vieram antes dele, faz sentido que ele não repita as mesmas tramas, ainda mais quando o Shazam! ainda será um herói em treinamento e precisará ir elevando a escala de seus desafios aos poucos.

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'