Capa da Publicação

Shazam! – Diretor compartilha vídeo com erro de continuidade que ninguém percebeu!

Por Evandro Lira

O diretor de Shazam!, David F. Sandeberg, publicou um novo vídeo dos bastidores do filme detalhando como a produção resolveu alguns problemas de continuidade das filmagens.

Em meio há tanta minuciosidade, é de se esperar que grandes filmes deixem passar alguns deslizes. E com o último lançamento da DC no cinema não foi diferente.

No vídeo, que você pode conferir mais abaixo, Sandberg aborda de que maneira eles consertaram alguns erros básicos das filmagens na pós-produção.

Um deles traz a cena em que Shazam enfrenta o Doutor Silvana dentro do shopping, onde é possível notar que ao fundo, no canto direito da tela, alguns membros da produção acabaram vazando na imagem. A solução foi simples mas criativa. Ao invés de tentar remover as pessoas digitalmente, eles adicionaram sacolas e objetos nas mãos de cada um, os fazendo parecer clientes do shopping.

Assista:

O cineasta também apresenta uma resposta convivente para o fato das crianças da nova família de Billy estarem usando casacos de inverno mesmo tendo acabado de voltar para dentro de casa.

Resoluções inteligentes, não?

Confira imagens de Shazam! na galeria a seguir:

Shazam! chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 8 de agosto.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira