Capa da Publicação

Shang-Chi – Roteiro do filme será “modernizado” para evitar estereótipos asiáticos!

Por Guilherme Souza

Embora o calendário de filmes da Marvel Studios para os próximos anos ainda não tenha sido revelado, parece que o estúdio está trabalhando arduamente para entregar novas produções já em 2020 e uma delas, pode ser o filme solo do Shang-Chi. Ontem, foi revelado que Destin Daniel Cretton irá assumir a direção do longa, e hoje, novas informações sobre o roteiro foram reveladas.

De acordo com informações do Deadline, o roteirista David Callaham irá modernizar o personagem e remover a versão estereotipada que ele apresentou em suas primeiras aparições nos quadrinhos dos anos 70.

Tanto o diretor quanto o roteirista são cineastas americanos com descendência asiática, o que faz com que eles entendam o personagem que estão trabalhando. Além disso, Callaham possui em seu currículo outras produções ligadas a personagens de histórias em quadrinhos, tais como Mulher-Maravilha 1984 e a sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Até o momento, o filme não possui uma data de lançamento, porém devemos lembrar que a Marvel Studios possui três datas de lançamento reservadas para 2021, contudo, é possível que o estúdio acabe lançando algum filme de surpresa no próximo ano.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'