Serviço de streaming da Disney pode ter séries do Cavaleiro da Lua, Gavião Arqueiro e mais!

Capa da Publicação

Serviço de streaming da Disney pode ter séries do Cavaleiro da Lua, Gavião Arqueiro e mais!

Por Gus Fiaux

2019 chegou com força para a Disney, que se prepara para ter um dos anos mais lucrativos da sua história. Um momento muito aguardado pelos fãs é o lançamento do Disney+, um serviço de streaming exclusivo do estúdio, que deve contar com material original de franquias como Star Wars e Marvel.

Já sabemos que, no ramo da Casa das Ideias, temos séries sendo desenvolvidas para o Loki e para a Feiticeira Escarlate, mas agora, graças a alguns rumores difundidos no 4chan, temos ideias de onde o estúdio pretende levar à franquia, com novas séries iminentes.

Um dos rumores diz respeito a uma série do Gavião Arqueiro, que segundo o fórum, está em “estágios iniciais de desenvolvimento”. Na trama, Clint Barton resignaria à sua aposentadoria para ajudar Kate Bishop a enfrentar o crime organizado. O vilão da série seria o Capuz, que contaria com a ajuda de Flecha Certeira, um vilão “imitador” do Gavião.

Pelo visto, a família de Clint Barton estaria presente em peso no longa. Linda Cardellini, que interpreta a esposa do herói, está bem disposta a retornar. No entanto, Jeremy Renner ainda está considerando as opções para decidir o que é melhor para sua carreira.

Além do Gavião Arqueiro, a Marvel está questionando a possibilidade de criar várias séries de personagens já existentes no UCM, como Rocky Racum e Groot, Agente 13, Nebulosa Okoye – até mesmo uma série-prelúdio protagonizada por Hank Pym está sendo discutida.

No que diz respeito a novas propriedades, o rumor diz que alguns personagens “que não devem ganhar seus próprios filmes” também estão sendo considerados. Aqui, é mencionado os nomes do Cavaleiro da Lua e do Sentinela.

Ainda não sabemos ao certo como essa expansão do Universo Cinematográfico da Marvel pode funcionar, mas estamos curiosos para ver mais de personagens que foram deixados para escanteio na franquia. Com sorte, já poderemos ter nossa primeira experiência ainda neste ano.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Capitã Marvel, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel:

Ainda não há previsão de lançamento para o Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux