Séries da Marvel na Disney+ serão parte importante do que virá após “Vingadores: Ultimato”!

Capa da Publicação

Séries da Marvel na Disney+ serão parte importante do que virá após “Vingadores: Ultimato”!

Por Guilherme Souza

Desde que a Disney+, plataforma de streaming exclusiva da Disney, foi anunciada, a expectativa dos fãs da Marvel tem aumentado cada vez mais, já que, além de produções originais da Casa do Mickey, a plataforma também contará com conteúdos exclusivos da Lucasfilm e da Marvel Studios, tais como a série do Loki de Tom Hiddleston.

Embora o universo cinematográfico Marvel já tivesse outras séries que eram, supostamente, conectadas aos filmes do estúdio, essa será a primeira vez que as séries serão desenvolvidas pela mesma equipe dos cinemas, o que significa que veremos conexões reais e obras que se complementam, diferente do que acontecia em séries como Demolidor, Jessica Jones e outras.

Em uma recente entrevista com o Collider, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou um pouco sobre como a plataforma expande as oportunidades para os trabalhos que são feitos nos cinemas, permitindo que eles se aprofundem mais nas histórias dos personagens.

“Quero dizer, eu acho que haverá uma dependência na história e isso que é tão animador sobre a plataforma de streaming, não há necessariamente regras. Para nós, ter outra vertente para contar nossas histórias e brincar com a mídia, além de fazer isso não só para nos aprofundarmos nos personagens que vimos tantas vezes no UCM, ms que não pudemos dedicar seis, sete, oito, nove, 10 horas a eles, é incrível e é algo que estamos trabalhando há um tempo. E não iremos anunciar ainda além da série do Loki com o Tom Hiddleston.”

O executivo também falou que essa será a primeira vez que estão concebendo projetos em conjunto e que as séries serão de grande importância para os eventos do Universo Cinematográfico Marvel que acontecerão após Vingadores: Ultimato.

“Tem sido algo que acrescenta demais para o arco criativo inteiro, não só para as séries da Disney+ que estamos desenvolvendo, como também para todo o UCM após Ultimato. Porque pudemos entrelaça-los, pela primeira vez, conceber eles juntos e eles estarão conectados entre si.” 

Além da série do Loki, informações anteriores indicam que o estúdio também está trabalhando em uma série do Visão e Feiticeira Escarlate, bem como uma série do Soldado Invernal e Falcão.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'