Capa da Publicação

Disney foi advertida pela Netflix sobre usar Os Defensores!

- – Se acontecer, vai demorar um pouquinho!

Por Evandro Lira → Muita gente foi pega de surpresa quando a Netflix e Marvel terminaram sua parceria de sucesso. A gigante do streaming cancelou todas as séries baseadas nos personagens da Casa das Ideias, incluindo a popular Demolidor. E se alguns fãs tinham esperança de que tudo fazia parte do plano para o novo serviço de streaming da Disney, hoje as notícias não são muito animadoras.

De acordo com um executivo de produção da Disney (via IndieWire), a empresa não pode começar a desenvolver nenhuma das séries por pelo 2 anos desde seu cancelamento.

Aparentemente, a Casa do Mickey foi advertida pelos advogados da Netflix a sequer começar a pensar no futuro de uma das séries até que esse prazo termine. A notícia do prazo de dois anos não é novidade, mas a Netflix parece estar incisiva em relação ao cumprimento do prazo.

Isso quer dizer então que, Demolidor, que foi cancelada em novembro do ano passado, só pode começar a ser desenvolvida nos escritórios da Disney a partir de novembro de 2020, o que resultaria em pelo menos mais 1 ano de desenvolvimento, filmagens e pós-produção.

Jessica Jones ainda ganhará uma última temporada em julho, mas seu cancelamento já foi anunciado no inicio do ano, o que significa que só em 2021, a Disney poderá dar início ao desenvolvimento de uma quarta temporada.

Tudo isso, é claro, é partindo do pressuposto de que a Disney tem interesse em resgatar esses programas, o que nunca foi confirmado pela empresa. Afinal, várias novas séries baseadas nos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel já estão garantidas para inaugurar o Disney+.

O que você acha? Será que a Disney vai retornar com as séries da Netflix em algum momento? Deixe seu comentário.

Na galeria a seguir, fique com imagens e cartazes da terceira temporada de Demolidor:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira