Capa da Publicação

Série animada do Exterminador está em desenvolvimento!

Por Guilherme Souza

Enquanto o destino do Exterminador nos cinemas ainda é incerto, a DC parece estar disposta a trabalhar o personagem em outras mídias. Durante a apresentação de lançamentos da CW, Mark Pedowitz, presidente da emissora, revelou que uma série animada do personagem está sendo desenvolvida para a plataforma de streaming CW Seed.

Não foram revelados outros detalhes sobre o projeto. Vale lembrar que a CW é a emissora de todas as séries do Arrowverso e que eles fizeram uma excelente adaptação do Exterminador durante as primeiras temporadas de Arrow, o que pode indicar que algo muito bom está por vir.

O Exterminador é um dos maiores vilões do Batman, sendo também de suma importância nas histórias dos Jovens Titãs e em outras sagas da DC Comics. Nos últimos anos, o personagem ganhou mais visibilidade fora dos quadrinhos e se tornou um dos queridinhos dos fãs.

A plataforma DC Seed não pode ser assinada no Brasil, portanto, teremos de esperar para descobrir se plataformas como Netflix e Prime Video – ou alguma emissora de TV – irão distribuir a série por aqui.

Fique com imagens de Batman vs As Tartarugas Ninjas, última animação da DC:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'