Capa da Publicação

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, defende os filmes da Marvel dos comentários de Francis Ford Coppola!

Por Raphael Martins

A discórdia corre solta em Hollywood no que diz respeito aos filmes da Disney/Marvel. Após duras críticas por parte de Martin Scorsese, um dos maiores diretores de todos os tempos, direcionadas às produções ligadas do Marvel Studios, uma outra lenda do cinema fez coro à opinião do diretor: Francis Ford Coppola.

O diretor de O Poderoso Chefão foi bem mais agressivo em suas opiniões sobre os filmes, os chamando de “desprezíveis”. A notícia se espalhou como fogo selvagem, e prontamente personalidades ligadas à Marvel apareceram para rebater seus comentários, como Natalie Portman e James Gunn.

Durante sua participação em um evento nos Estados Unidos, Sebastian Stan, que vive o Soldado Invernal no MCU, se pronunciou sobre o assunto, discordando respeitosamente de Coppola, que ele tem como um ídolo:

“Ele é um dos meus heróis e eu o estava ouvindo enquanto passava o dia com todos vocês. Pessoas vem à mim e dizem ‘Muito obrigado por este personagem,’ ‘Este filme me ajudou muito,’ ‘Este filme me inspirou. Agora eu me sinto melhor, me sinto menos sozinho.’ Então como você pode dizer que estes filmes não estão ajudando as pessoas?”

E vocês, acham que Coppola está certo em sua colocação de que os filmes do MCU não agregam em nada ao cinema ou discorda totalmente da opinião do diretor? Deixem seus comentários!

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael