Capa da Publicação

[SDCC] Vingadores: Ultimato – Roteiristas dão detalhes sobre cena excluída com Jane Foster!

Por Raphael Martins

A San Diego Comic-Con 2019 continua rolando nos Estados Unidos, trazendo novidades sobre os filmes mais aguardados dos próximos anos, mas também revelando segredos de produções de sucesso bem recentes.

Hoje foi o dia em que Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, brilharam em um painel dedicado ao filme, onde falaram sobre os segredos da produção e tiraram muitas dúvidas que tinham ficado no ar.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, os roteiristas ouviram várias perguntas sobre o arco de Thor (Chris Hemsworth) no filme, e uma delas foi sobre a mãe do herói, Frigga (Rene Russo).

Quando questionados se eles sabiam desde o começo que o deus do trovão encontraria sua mãe durante a viagem no tempo, eles falaram que originalmente tinham escrito uma cena em que Jane Foster (Natalie Portman) consolaria Thor, que estaria emocionalmente quebrado após seu fracasso em Ultimato.

Contudo, eles chegaram à conclusão de que a única pessoa que poderia fazê-lo se sentir melhor seria Frigga, e escreveram aquela bela cena entre os dois. Mas havia mais uma ideia envolvendo uma aparição de Jane Foster.

Em um dado momento, Rocket Racoon (Bradley Cooper) encontraria Jane Foster e a explicaria o porquê de eles precisarem tanto da joia que estava dentro de seu corpo, o que a deixaria fascinada como cientista. Mas essa cena também acabou sendo excluída na versão final do roteiro.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael