Capa da Publicação

[SDCC] Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas dizem qual foi o maior desafio enfrentado durante a produção!

Por Raphael Martins

A San Diego Comic-Con, o maior evento de cultura pop do planeta, continua rolando nos Estados Unidos, e hoje foi a vez de os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato falarem com os fãs em seu próprio painel.

Nele, Christopher Markus e Stephen McFeely esclareceram dúvidas dos fãs, revelaram curiosidades sobre a produção e falaram sobre os desafios que tiveram que encarar na hora de compôr a história.

De acordo com os roteiristas, a maior dificuldade se deu ainda nos estágios iniciais de Vingadores: Guerra Infinita. Durante o painel, McFeely revelou que ainda em 2016, os executivos do estúdio tiveram que fazer uma reunião de emergência, pois nenhum deles estava totalmente satisfeito com o roteiro.

O arco de Thor no filme, por exemplo, estava demasiadamente voltado para a ação, já que ele tinha que pegar o Rompe Tormentas mas estaria ocupado demais enfrentando uma serpente gigante ao lado de Rocket Racoon.

Christopher Markus disse que para contornar isso, eles introduziram o anão Etri (Peter Dinklage), para que a história de Thor no filme fosse mais centrada no desenvolvimento do personagem. Para ele, desacelerar um pouco era importante, pois “Não se pode empurrar as coisas todas ao mesmo tempo de uma vez”.

Confira artes conceituais mostrando Thor enfrentando a serpente gigante na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael