[SDCC] Star Trek: Picard – Lançado trailer da nova série da franquia!

Capa da Publicação

[SDCC] Star Trek: Picard – Lançado trailer da nova série da franquia!

Por Gus Fiaux

Ainda este ano, os fãs de Star Trek terão motivos para se alegrar com o lançamento de Picard, a série focada no comandante que conhecemos em A Nova Geração. A série é um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs, por unir as duas cronologias da franquia!

De acordo com a primeira sinopse divulgada, a série se passará no fim do Século XXIV, vinte anos após os eventos de Star Trek: Nemesis (o filme que marcou o fim da história de A Nova Geração). Jean-Luc Picard então passará a se sentir afetado pela explosão de Romulus – que aconteceu no filme de 2009.

Por conta dessa conexão, a série deve unir as duas cronologias da franquia – tanto a original quanto a linha “Kelvin”, que é a cronologia da trilogia de filmes protagonizados por Chris Pine, Zoe Saldana e Zachary Quinto. Agora, temos um trailer da série:

No elenco, Patrick Stewart retorna ao papel de Jean-Luc Picard, além de assumir o posto de produtor executivo. Além dele, temos também um elenco composto por Santiago Cabrera, Alison Pill, Harry Treadway Michelle Hurd. 

Confira também as novas imagens da série que foram liberadas:

Star Trek: Picard estreia em 2019.