Capa da Publicação

[SDCC] Spider-Verse – Nova série da Marvel nos quadrinhos trará várias versões do Homem-Aranha!

Por Raphael Martins

Demorou, mas a Marvel Comics finalmente vai aproveitar o sucesso do filme Homem-Aranha: No Aranhaverso para engatar uma nova série em quadrinhos mostrando várias versões do Homem-Aranha unidas contra um inimigo em comum.

Durante a San Diego Comic-Con 2019, a casa das ideias anunciou Spider-Verse, que reunirá novamente os amigões da vizinhança de universos diferentes, com Miles Morales sendo o protagonista da história.

Confira a sinopse oficial:

“Miles Morales fez mais do que provar seu valor no Aranhaverso como um dos escaladores de parede da Marvel – então ele provavelmente está pronto para um novo e louco desafio, certo? No painel do Homem-Aranha na San Diego Comic-Con 2019, uma nova série estrelada por Miles Morales foi anunciada, e ele não estará sozinho! Miles voltara para o Multiverso em SPIDER-VERSE, uma série limitada em 6 edições, pelo roteirista Jed MacKay e outros artistas, incluindo Juan Frigeri com Arthur Adams, Stuart Immonen, Stacey Lee e mais.

 

Em SPIDER-VERSE #1, que sai em outubro, Miles atravessa um portal e se encontra no centro de uma aventura pelo Multiverso que irá apresentar um sem-número de criadores e personagens enquanto a série se desenrola. Que outros Homens-Aranha Miles encontrará? Você vai precisar ler SPIDER-VERSE #1 para descobrir!”

A Marvel também divulgou a capa da primeira edição, que você vê aqui embaixo:

Spider-Verse começa nos Estados Unidos em outubro deste ano.

Fonte: BleedingCool

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael