Capa da Publicação

[SDCC] Liga da Justiça – Banner gigante pedindo o lançamento da versão de Zack Snyder é visto nos céus da San Diego Comic-Con!

Por Raphael Martins

A história todo mundo já conhece: no meio da produção de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder foi desligado do projeto, sendo substituído por Joss Whedon, o filme não rendeu a quantia de dinheiro esperada e deu no que deu.

Desde então, grupos de fãs vem pedido encarecidamente à Warner Bros. que lance a versão original de Zack Snyder do filme, o que o estúdio não parece nem um pouco inclinado a fazer. Mas esses fãs não desistem por causa disso.

Eles se organizaram e começaram a campanha #ReleaseTheSnyderCut, conseguindo reunir uma quantia considerável de dinheiro para fazer ações durante a San Diego Comic-Con 2019 com a intenção de fazer barulho recrutar mais pessoas para a causa.

Na semana passada, um banner da campanha foi visto em um ponto de ônibus, o que já indicava o que estaria por vir durante o evento. A etapa seguinte seria distribuir panfletos durante o evento, mas parece que eles foram além.

Um banner gigantesco foi visto sobrevoando o local do evento, levado por um avião de pequeno porte, onde se lia “Warner, lance a versão de Snyder de Liga da Justiça”. Se eles queriam chama a atenção das pessoas, conseguiram, já se isso vai funcionar, aí é esperar para ver.

Veja o banner nos céus de San Diego aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael