Capa da Publicação

Scary Stories to Tell in the Dark – Filme de terror de Guillermo del Toro ganha primeiro trailer!

Por Evandro Lira

O primeiro trailer do filme de terror Scary Stories to Tell in the Dark foi lançado nessa quinta-feira. O filme acompanha a história de um grupo de adolescentes que descobrem um livro escrito por uma jovem misteriosa chamada Sarah Bellow.

Aos poucos, eles vão percebendo que todas as histórias assustadoras narradas no livro escondem terríveis segredos, e como diz uma das personagem no trailer, “você não lê o livro, o livro lê você”. Assista :

Dirigido por André Øvredal (de A Autpósia), o filme foi produzido pelo premiado cineasta Guillermo del Toro, que também escreveu o roteiro ao lado de Patrick Melton e Marcus Dunstan. As histórias são baseadas numa trilogia de livros infantis de terror escrita por Alvin Schwartz, publicados entre as décadas de 80 e 90.

Confira a sinopse do filme divulgada pela CBS Films:

“É 1968 nos Estados Unidos. O vento está soprando a mudança… mas aparentemente longe da inquietação está a pequena cidade de Mill Valley, onde por gerações a sombra da família Bellows se avolumou. É na mansão deles, no final da cidade, que Sarah, uma jovem com segredos horríveis, transformou sua vida torturada em uma série de histórias assustadoras, escritas em um livro que transcendeu o tempo – histórias que podem se tornar real demais para um grupo de adolescentes que descobrem a parte aterrorizante de Sarah.”

Scary Stories to Tell in the Dark é uma produção da CBS Films e da Lionsgate.

Conheça os 10 melhores filmes de Guillermo del Toro:

Scary Stories to Tell in the Dark estreia em 9 de agosto de 2019 nos Estados Unidos.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira