Capa da Publicação

Samuel L. Jackson quer explorar mais do passado de Nick Fury no MCU!

Por Cristiano Rantin

Em breve teremos Samuel L. Jackson brilhando ao lado de Brie Larson no filme Capitã Marvel, longa que é ambientado nos anos 1990 e que irá nos mostrar uma versão bem mais novinha de Nick Fury, o ex-líder da S.H.I.E.L.D. e responsável por formar os Vingadores no MCU. Agora, em uma entrevista recente, o ator declarou seu interesse em ver a Marvel continuar explorando o passado do personagem.

Durante a divulgação de Capitã Marvel, Jackson falou com o CinemaBlend, mostrando algumas de suas ideias do que poderia ser explorado no passado do MCU e de Fury:

“[Gostaria de ver] Parte do registro de trabalho dele, e um pouco do fato de que ele foi um espião por algum tempo. Onde ele estava, o que ele fazia, como ele se encontrou com essa pessoa em particular? Ele conheceu a Natasha [a Viúva Negra] durante toda essa coisa de espionagem, eu gostaria de explorar um pouco disso. Eu também gostaria de ver o que ele fez depois de ‘Capitão América 2: o Soldado Invernal’, quando ele disse que iria para a Europa e descobrir o que estava acontecendo lá.”

Levando em conta o fato de que sabemos muito pouco sobre Fury, existe muita coisa que pode ser explorada no MCU envolvendo o personagem, talvez até mesmo o encontro com outros heróis, tal qual veremos em Capitã Marvel.

Nick Fury deve aparecer novamente em Homem-Aranha: Longe de Casa, onde será o responsável por recrutar o Cabeça de Teia para uma missão importante. Rumores sugerem que ele também pode estar presente no filme solo da Viúva Negra, projeto que está em desenvolvimento, mas até o momento nenhuma confirmação foi feita.

Confira abaixo nossa galeria sobre Capitã Marvel:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"