Capa da Publicação

Ryan Reynolds responde a um desafio de Robert Downey Jr. em vídeo hilário!

Por Evandro Lira

Ryan Reynolds devorou Robert Downey Jr. em um vídeo publicado em suas redes sociais. O post do intérprete de Deadpool é uma resposta ao astro que viveu o Homem de Ferro no MCU, depois que esse disse para Reynolds “comê-lo”. Calma, tem uma explicação para tudo isso!

Os dois atores estão participando da AGBO Superhero Fantasy League, uma liga de futebol criada pelos Irmão Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, com diversos atores da Marvel. E recentemente, Robert Downey Jr. publicou um vídeo direcionado à Ryan Reynolds, onde ao final, ele sussurrou um desafio para o colega: “me coma”.

Reynolds então respondeu com um vídeo silencioso e hilário onde ele aparece comendo um biscoito que tem a cara de Robert Downey Jr.  Ao final do vídeo, ele ainda faz uma cara de quem não gostou nem um pouco do biscoito. Assista:

A saudável competição faz parte de uma campanha de caridade, cujos participantes são alguns dos nomes proeminentes da Marvel, como Tom Holland (Homem-Aranha), Karen Gillian (Nebulosa), Michael B. Jordan (Killmonger), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Chris Evans (Capitão América), entre outros.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Deadpool 2:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira