Capa da Publicação

Rugrats: Os Anjinhos – Diretor de ‘Diário de um Banana’ vai comandar o filme live-action!

Por Evandro Lira

Desde que anunciado, o filme live-action de Rugrats: Os Anjinhos tem deixado alguns mais nostálgicos. Agora, a produção ganhou um nome para comandar o barco, o cineasta David Bowers.

Responsável por alguns filmes infantis como Por Água Abaixo, Astro Boy e algumas adaptações de O Diário de um Babana, Bowers terá a missão de trazer para um novo público os personagens da querida série dos 90, num filme que mistura CGI com atores reais.

O roteiro é assinado por David A. Goodman, e o criador da série animada, Gabor Csupo, retorna como produtores executivos ao lado de Brian Robbins e Karen Rosenfelt.

Os Anjinhos foi uma aclamada série animada que contava as peripécias de um grupo de crianças. Com 9 temporadas, a série tornou icônicos vários personagens, como Tommy, Chuckie, Susie e Angelica.

A produção faz parte dos esforços recentes da Paramount de resgatar alguns títulos infantis e revivê-los em filmes com atores, como é o caso de Dora, a Aventureira, programado para esse ano.

Veja também:

Rugrats: Os Anjinhos será lançado em 29 de janeiro de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira