Roteirista de Homem-Formiga responde declarações de Martin Scorsese sobre filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Roteirista de Homem-Formiga responde declarações de Martin Scorsese sobre filmes da Marvel!

Por Leo Gravena

Diversos cineastas renomados estão ganhando espaço na mídia ao atacar o império de filmes que a Marvel construiu. Um dos precursores deste tipo de atitude foi Martin Scorsese, conhecido por dirigir filmes influentes como Taxi Driver (1976), Os Bons Companheiros (1990) e Lobo de Wall Street (2013). Nas últimas semanas, a fala de Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel “não serem cinema” foi bastante discutidas, com diversos artistas dando sua opinião publicamente, como Robert Downey Jr., James Gunn, Samuel L. Jackson, Jonathan Hickman, Joss Whedon e Karen Gillan.

Agora chegou a vez de AdamMcKay, um dos roteiristas do primeiro filme do Homem-Formiga, falar sobre o assunto. O diretor de Vice deu uma entrevista ao Deadline sobre um grande acordo que ele fechou com a Paramount. Durante a entrevista ele foi perguntado sobre o que achava dos comentários de Scorsese sobre filmes de super-heróis.

“Eu escrevi um, Homem-Formiga, e eu amo eles. Eu sinto como tipo, ‘Qual é, Marty, o que você está fazendo? Você é um herói tão grande’ e alguns desses filmes são realmente bons. Para qualquer pessoa que critica filmes de heróis, eu sempre digo, assista Thor: Ragnarok. Esse filme é incrível”. 

O diretor e roteirista também disse que cresceu lendo quadrinhos da Marvel e está ansioso para assistir Coringa, de Todd Phillips.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento da Marvel nos cinemas: