Robert Pattinson explica o motivo de achar Crepúsculo “estranho”!

Capa da Publicação

Robert Pattinson explica o motivo de achar Crepúsculo “estranho”!

Por Guilherme Souza

A carreira de Robert Pattinson decolou depois que ele assumiu o papel do vampiro Edward nos filmes da franquia Crepúsculo. Enquanto muitos consideram esse papel um demérito na carreira do ator, Pattinson conseguiu se desvincular da franquia e mostrar que seu talento vai muito além de uma participação em uma franquia adolescente, e em breve, assumirá o manto de próximo Batman dos cinemas.

Em uma recente entrevista ao lado da atriz e cantora Jennifer Lopez, Pattinson falou um pouco sobre o que ele pensa de Crepúsculo e explicou porque ele acha a franquia estranha.

“É uma história esquisita, a de Crepúsculo. Não é como – é estranho ver o quanto as pessoas se envolveram com ela. Eu acho que os livros são bem românticos, mas não é romântico no estilo de Diário de Uma Paixão. O Diário de Uma Paixão é muito doce e de partir o coração, mas Crepúsculo é sobre um cara, e ele descobre a garota com quem quer ficar junto e ele também quer devorar ela. Quero dizer, beber o sangue dela ou coisa assim,” explica Pattinson. “Não é como se outras pessoas dissessem a eles que eles não podem ficar juntos, é o próprio corpo dele falando isso.” 

É divertido ver que Pattinson não tem vergonha de falar sobre seu passado e que ele consegue fazer autocríticas mesmo para a franquia que lhe tornou famoso. Agora, os fãs mal podem esperar pelo momento da revelação do traje do Batman que ele irá usar.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB