Revista dos Novos Mutantes traz de volta personagens queridos dos X-Men

Capa da Publicação

Revista dos Novos Mutantes traz de volta personagens queridos dos X-Men

Por Gus Fiaux

Na última quarta-feira, mais uma edição de Dawn of X foi às bancas. Assim é chamada a nova “fase” dos X-Men nos quadrinhos, que veio para revitalizar as histórias da equipe e apresentar um novo status quo para os Filhos do Átomo. No caso dos Novos Mutantes, as coisas estão ficando ainda mais interessantes.

A revista está dividida em dois núcleos. De um lado, temos a equipe “clássica”, que está correndo perigo no espaço. Por outro lado, também acompanhamos os jovens heróis de Krakoa tentando seguir suas vidas em meio à nova sociedade dos mutantes.

Essa equipe “terrestre” é liderada por Armadura, que parte em busca de novos aliados que ainda não foram para Krakoa. Em New Mutants #3, os heróis vão até uma fazenda no interior dos Estados Unidos, onde encontram dois membros importantes dos extintos Novos X-Men. 

Trata-se de Bico Angel Salvatore, dois mutantes com poderes “peculiares”. Bico tem a anatomia similar à de um pássaro, mas não consegue voar, enquanto Angel é dotada de asas e pode cuspir bolas de ácido. Eles agora são casados e possuem vários filhos.

É revelado também que o motivo pelo qual os dois ainda não foram para Krakoa é que o pai de Bico está muito doente, e só ele restou para cuidá-lo. Armadura e sua equipe então trazem consigo vários itens medicinais de Krakoa, que salvam o pai do mutante. Agora, nos resta saber se Bico e Angel vão viajar até a ilha-paraíso dos mutantes.

A seguir, veja mais notícias sobre os X-Men:

Antigo vilão dos X-Men volta dos mortos em nova HQ!

Nova HQ de X-Men mostra que membro da equipe tem uma filha!

Marvel faz mistério sobre integrantes de nova equipe dos X-Men nas HQs!

Confira uma imagem da revista na galeria abaixo:

New Mutants #3 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.