Resident Evil – Netflix está desenvolvendo série baseada na franquia!

Capa da Publicação

Resident Evil – Netflix está desenvolvendo série baseada na franquia!

Por Chris Rantin

Ainda que muitos fãs critiquem a adaptação cinematográfica de Resident Evil, seis filmes baseados no jogo foram produzidos e lucraram uma grande bilheteria. Independente do que os fãs podem criticar, a franquia vai continuar sendo adaptada para os cinemas, já que um novo filme está sendo desenvolvido, mas não é só isso. De acordo com o Deadline, a Netflix também está produzindo uma série baseada nos jogos.

A informação, que vem com exclusividade do site, aponta que a empresa de streaming já está trabalhando no roteiro  do projeto, que é uma parceria da empresa com a Costantin Film, a responsável pelos filmes da franquia. Atualmente, a Netflix está procurando por um produtor executivo para avançar com o projeto.

Ainda de acordo com o Deadline, a série servirá para aprofundar a mitologia dos jogos, mantendo a premissa básica da franquia deles e preparando o terreno para o novo filme. Segundo informações, a série irá explorar o trabalho da Umbrella Corporation, e o novo mundo que foi criado depois do vazamento do T-Virus.

Segundo o site, a série irá incorporar todos os elementos aclamados da franquia de games, incluindo grandes sequências de ação e easter eggs.

Será que vem coisa boa por ai? Pelo visto só esperando para saber.

Falando em Resident Evil, confira a nossa crítica do remake do segundo jogo da franquia abaixo: