Red Sonja – Criadora da série “Transparent” vai dirigir o filme no lugar de Bryan Singer!

Capa da Publicação

Red Sonja – Criadora da série “Transparent” vai dirigir o filme no lugar de Bryan Singer!

Por Raphael Martins

O novo filme de Red Sonja, baseado nas aventuras da heroína dos quadrinhos que vive no mesmo universo de Conan, está passando por diversas dificuldades em meio a sua produção, chegando até a ter os trabalhos paralisados por tempo indeterminado.

Após a saída do diretor Bryan Singer do projeto por alegações de assédio sexual, pedofilia e má conduta, parecia que o destino do filme era mesmo o cancelamento. Mas uma novidade pôs uma nova luz sobre a produção.

De acordo com o site Deadline, Jill Soloway, criadora da série de sucesso da Amazon Transparent, irá substituir Singer na direção. É decisão do estúdio Millenium Films é acertada, seguindo a nova tendência de Hollywood de ter mulheres comandando filmes de super-heroínas.

Ao site, a diretora se mostrou animada para dar vida à personagem no cinema:

“Eu mal posso esperar para trazer o mundo épico de Red Sonja à vida. Explorar essa poderosa mitologia e evoluir o que significa ser uma heroína é um sonho artístico que se torna realidade.”

Esta não será a primeira vez que Red Sonja será adaptada para o cinema. Nos anos 80, o filme Guerreiros de Fogo mostrou as aventuras da heroína, que era vivida por Brigitte Nielsen e tinha Arnold Schwarzenegger no elenco.

Andrea Sperling, parceira de Soloway em outros projetos anteriores, será a produtora do filme, que ainda não tem data de estreia.

Veja imagens do primeiro filme da heroína em nossa galeria:

Fonte: ComicBook