Red Sonja – Bryan Singer continua envolvido no projeto!

Capa da Publicação

Red Sonja – Bryan Singer continua envolvido no projeto!

Por Guilherme Souza

Nos dois últimos anos, Hollywood passou por uma verdadeira revolução, ao mostrar grandes figurões da indústria cinematográfica sendo punidos por denúncias de assédio e envolvidos em grandes escândalos, mas ao que parece, muitos acusados ainda continuam trabalhando como se nada tivesse acontecido, um deles, é o diretor Bryan Singer, conhecido por iniciar o universo de filmes dos X-Men.

Esta semana, novas acusações de pedofilia foram feitas contra o cineasta, acusações que se unem a um longo histórico de outros casos envolvendo estupros e abusos sexuais, mas nem mesmo as recentes acusações impediram Singer de continuar trabalhando. A prova disso, veio através de uma recente declaração de Avi Lerner, CEO da Millenium Films, estúdio responsável pelo filme da Red Sonja, projeto em que Singer está escalado como diretor.

“Eu continuo o desenvolvimento de Red Sonja e Bryan Singer continua atrelado ao projeto,” disse Lerner. “Os mais de US$ 800 milhões que Bohemian Rhapsody arrecadou, fazendo dele o drama mais lucrativo na história do cinema, é uma prova incontestável da visão e perspicácia dele. Eu sei a diferença entre notícias falsas para seguir uma agenda e a realidade, e estou muito confortável com essa decisão. Na América, as pessoas são inocentes até que se prove o contrário.”

Independente do sucesso comercial de Bohemian Rhapsody, não podemos nos esquecer de que Singer foi demitido da produção e que diversas informações dão conta de que o diretor tinha um comportamento errático nos bastidores, além de ter entrado em conflito diversas vezes com o ator Rami Malek.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo lançamento dos mutantes nos cinemas:

Fonte: CB