Red Sonja – Atriz de “House” se oferece para dirigir o filme!

Capa da Publicação

Red Sonja – Atriz de “House” se oferece para dirigir o filme!

Por Guilherme Souza

As polêmicas envolvendo o filme da Red Sonja continuam. Esta semana, foi revelado que a produção foi paralisada por tempo indeterminado por conta das acusações de assédio sexual e pedofilia envolvendo o diretor Bryan Singer, conhecido por dirigir a grande maioria dos filmes dos X-Men. Posteriormente, foi revelado que Singer abandonou o projeto e isso resultou na paralisação.

Com a divulgação das notícias de que Singer deixou o projeto, a atriz Amber Tamblyn foi até seu Twitter e manifestou interesse em assumir a direção. A atriz que ficou conhecida por participar de séries como House e Two and a Half Man, revelou ser uma grande fã da personagem, inclusive, postou uma foto dela mesma fantasiada de Red Sonja quando tinha sete anos de idade.

“LEVANTEM-SE, CADEIRAS CAEM

LEVANTEM AS MÃOS BEM ALTO

ME. ESCOLHAM.”

“E só pra mostrar o quão sério eu estou falando, novamente, aqui está uma foto minha no Halloween vestida como Red Sonja quando eu tinha sete anos. Eu era obcecada por ela antigamente e ainda continuo obcecada.”

Geralmente, campanhas no Twitter para dirigir um filme ou escrever um roteiro não costumam funcionar, porém se considerarmos toda a polêmica pelo qual a produção passo, escalarem Tamblyn como diretora talvez traga um pouco de publicidade positiva para o filme.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo lançamento dos mutantes nos cinemas:

Fonte: CB