Raio Negro – Fotos do episódio final da segunda temporada mostram detalhes do traje de Jennifer!

Capa da Publicação

Raio Negro – Fotos do episódio final da segunda temporada mostram detalhes do traje de Jennifer!

Por Guilherme Souza

O episódio final da segunda temporada de Raio Negro foi dividido em duas partes e esta semana, veremos o desfecho dos eventos que aconteceram na semana passada. No episódio anterior, vimos Jennifer Pierce quase matando a si mesma ao usar uma versão não finalizada de seu traje, fazendo com que Gambi tivesse que correr para salvá-la.  Nas imagens do episódio dessa semana, podemos ver que Jennifer consegui se recuperar e que Gambi parece ter finalmente finalizado o traje da heroína conhecida como Rajada.

As imagens e a sinopse do episódio também revelam que veremos um confronto final entre a família super-heroica e o vilão Tobias Whale, mas será que eles conseguirão derrotá-lo?

2×16 – O Livro do Apocalipse: O Ômega

 

Lynn (Christine Adams) vai de encontro à Dra. Jace (atriz convidada Jennifer Riker) de uma vez por todas. Enquanto isso, Gambi (James Remar) arrisca sua vida para salvar Jennifer (China Anne McClain). Por fim, Tobias (Marvin Jones III) entra em ação para aleijar Freeland e matar o Raio Negro (Cress Williams), exigindo que a família super-heroica entre em ação como nunca fizeram antes. 

 

O episódio vai ao ar em 18 de março.

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CB