Capa da Publicação

Projeto Vingadores – Divulgados novos detalhes sobre a jogabilidade do game!

Por Guilherme Souza

Depois de muita espera, ontem, finalmente foi revelado que o aguardado jogo dos Vingadores desenvolvido pela Square Enix será revelado oficialmente durante o painel do estúdio na E3 2019. Com isso, a curiosidade dos fãs foi reacendida.

Desde que foi anunciado em 2017, não foi revelado nenhum detalhe sobre o jogo, porém um deslize da equipe do site oficial da E3 pode ter dado algumas pistas do que esperar do projeto. De acordo com uma sinopse oficial do painel do jogo (que foi postada no site da E3 e deletada logo em seguida), temos as primeiras informações a respeito da jogabilidade do game.

“Essa é uma experiência definitiva dos Vingadores em termos de jogabilidade. Uma aventura cheia de ação, combinada com narrativas cinematográficas com jogabilidade contínua em modo solo ou em equipe.” A sinopse também menciona a possibilidade de formar equipes de até quatro jogadores, habilidades extraordinárias, customização dos heróis, combinação de poderes e um mundo “em constante”expansão, que vive sob ameaças.

Como podemos ver, o título contará com uma narrativa que permite dois modos diferentes de jogo, além de opções de customização, que pode significar que o título contará com as infames microtransações. Além disso, o fato da sinopse mencionar que a trama apresenta um mundo em “constante expansão”, também pode indicar que o título será uma espécie de MMORPG.

De qualquer forma, teremos de esperar pelo painel oficial em 10 de junho para confirmar as informações e descobrir mais sobre o jogo.

Fique com imagens de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, próximo jogo baseado em personagens da Marvel:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'