Produtora de The Witcher fala sobre sequência de transformação de Yennefer

Capa da Publicação

Produtora de The Witcher fala sobre sequência de transformação de Yennefer

Por Evandro Lira

A série The Witcher tem se provado um verdadeiro sucesso desde sua estreia na Netflix. E entre tantos momentos memoráveis desta primeira temporada, um dos mais brutais envolve Yennefer, personagem de Anya Chalotra.

Em determinado momento, assistimos a transformação de Yennefer, que passou de uma mulher maltratada durante toda a sua vida a uma das bruxas mais poderosas do mundo. Porém, a parte física dessa transformação é dolorosa de se ver. E em uma conversa com o ComicBook, a showrunner Lauren S. Hissrich falou sobre a cena.

Quando perguntada se haveria uma versão menos pesada dessa sequência, Hissrich disse que desde o início, a cena foi planejada para ser do jeito que assistimos.

“Não, mas direi que o escritor que escreveu esse episódio, Beau DeMayo, quando ele nos apresentou o roteiro, ele teve a ideia de intercalar Geralt lutando contra o encantamento da Striga e do Yen, e a violência e a brutalidade que seriam experimentado em cada uma dessas histórias por razões muito diferentes”, disse Hissrich. “E eu tenho que dizer que Alex Garcia Lopez, que dirigiu esse episódio fez um trabalho incrível, dando vida a essa sequência entrecortada, que é algo visceral de assistir.”

 

“Mesmo em trailers muito antigos, temos Yennefer gritando, e você nem sabe do que se trata, mas sente”, disse Hissrich. “Isso ressoa através de você. Você entende a dor pela qual esse personagem está passando. Então, não, fico feliz que tenha gostado, porque isso quer dizer que teve o impacto que pretendíamos. Acho que é realmente um dos melhores momentos desta série.”

E aí? Já maratonou The Witcher? Deixe seu comentário!

Veja também:

The Witcher já é uma das séries mais populares da Netflix

Ator de The Witcher não consegue tirar canção da série da cabeça

The Witcher: Tudo que você precisa saber sobre a segunda temporada da série

Na galeria abaixo, fique com cartazes da série:

The Witcher está na Netflix!