Capa da Publicação

Produtor de Diablo IV fala sobre a história do game!

Por Evandro Lira

Há algumas semanas, os fãs da franquia de videogames Diablo ficaram bem satisfeitos com o anúncio do novo jogo, Diablo IV. E agora, um dos artistas por trás do game falou um pouco sobre o tão aguardado lançamento, em entrevista ao portal AusGamer.

Segundo John Mueller, diretor de arte da Blizzard, o jogo será apenas o começo de uma grande história, que deve ser contada por muitos e muitos anos.

“Diablo IV é como o primeiro capítulo de um livro”, compara o artista. “Queremos contar uma grande história e queremos contar, espero, por muito tempo. Tratando isso como o primeiro capítulo de um livro e Lilith como um personagem-chave nesta história, é ótimo saber que ainda existem todos esses outros personagens que poderiam voltar no futuro. Ou novos personagens que nunca vimos antes.”

Diablo é uma série de videogames de RPG e ação que se passa no mundo fantástico de Santuário. Os personagens que habitam esse universo são principalmente humanos, anjos e várias classes de demônios e monstros.

Ao que tudo indica, Diablo 4 está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC. Mas alguns fãs especulam que o game os planos são de que o game chegue para o PS5 e Xbox Scarlett

Recentemente, o diretor da Blizzard revelou que o jogo ainda está em seu desenvolvimento inicial e que não deve chegar às lojas tão cedo.

Veja imagens do game na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira