Capa da Publicação

Produtor de ‘Aquaman’ diz que não existe necessidade de mais filmes como ‘Liga da Justiça’!

Por Guilherme Souza

Depois do fracasso comercial e de crítica do filme da Liga da Justiça, muitos ficaram preocupados com o que viria a seguir com o filme solo do Aquaman, contudo, o Rei dos Mares se mostrou um sucesso estrondoso, quebrando inúmeros recordes e se tornando o filme mais bem-sucedido da DC Comics.

Todo esse sucesso fez com que a Warner Bros. repensasse sua estratégia de lançamentos de filmes da DC e, ao que parece, não veremos um novo encontro da Liga da Justiça nos cinemas, ao menos em um futuro próximo. Peter Safran, produtor de Aquaman, concedeu uma recente entrevista onde falou que filmes solo fortes tornam desnecessários filmes de equipe.

“Eu acho que quando você faz filmes solo fortes, não há necessidade de reunir eles,” disse Safran ao The Hollywood Reporter. “Você quer dar a esses personagens espaço para respirar e viverem suas vidas, contar a história deles.”

Além disso, o produtor também reforçou a importância de explorar ao máximo a mitologia apresentada pelos filmes solo, como por exemplo, o filme baseado nas criaturas do Fosso, que está sendo desenvolvido pela Warner.

“Mulher-Maravilha nos mostrou a grande propriedade solo que ela é,” disse Safran. “E  em Aquaman tivemos essa mesma sensação. Nós acreditamos que existe uma grande sequência e até mais do que isso para contar. Nós apresentamos os sete reinos de Atlântida, certo? James Wan conhece a arquitetura, as armaduras, o poder militar, os visuais, os sentimentos, a atmosfera geral de cada um desses reinos e eu tenho certeza de que haverá a oportunidade para explorá-los de alguma forma no futuro.”

Ao que parece, o estúdio realmente não planeja um novo filme da Liga da Justiça, o que é uma pena, já que a equipe é extremamente popular e merecia um filme à sua altura.

Fique com algumas artes conceituais de Aquaman em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'