Presidente do Marvel Studios confirma o retorno dos Dez Anéis e do verdadeiro Mandarim ao MCU!

Capa da Publicação

Presidente do Marvel Studios confirma o retorno dos Dez Anéis e do verdadeiro Mandarim ao MCU!

Por Raphael Martins

Em Homem de Ferro 3, que não é lembrado exatamente com alegria pelos fãs da Marvel no cinema, foi apresentado o vilão Mandarim, que nos quadrinhos é um dos maiores inimigos de Tony Stark. Entretanto, sua versão para as telonas deixou bastante a desejar.

Durante o filme, descobrimos que aquele Mandarim era na verdade um ator contratado pelo verdadeiro inimigo para desviar a atenção de Stark enquanto ele concluía seu plano de vingança, o que desagradou muita gente na época e ainda frustra quem queria ver o vilão em toda a sua glória nos filmes. Agora, pode ser que isso aconteça.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, revelou, durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reddit, que o estúdio planeja trazer de volta o Mandarim e a organização Dez Anéis em seus futuros projetos no universo cinematográfico da Marvel.

No cinema, os Dez Anéis são uma organização criminosa que age em escala global, mas eles não são mencionados desde o primeiro filme do Homem de Ferro. Não se sabe ainda se os Dez Anéis serão utilizados nos filmes ou nas novas séries de TV produzidas para a plataforma Disney+ baseadas no MCU.

Vale lembrar ainda que o verdadeiro Mandarim já deu o ar da graça, de uma certa maneira, no curta-metragem Hail to The King, que vinha como extra no DVD de Homem de Ferro 3. Lá, ele manda uma mensagem ameaçadora para Trevor, o ator que se fez passar por ele e que era interpretado por Ben Kingsley.

Abaixo, fique com cartazes de Vingadores: Ultimato:

Fonte: ComicBook