Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios fala sobre a conclusão da “Saga do Infinito” nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Por mais que os dois primeiros filmes da Marvel Studios não tivessem nenhum indício de que uma adaptação da icônica Saga do Infinito seria adaptada para os cinemas, isso ficou claro após o lançamento do primeiro filme solo do Capitão América, que nos apresentou o Tesseract, um objeto que descobriríamos posteriormente ser um disfarce para a Joia do Espaço.

Depois de 3 fases com 22 filmes, a Marvel Studios se prepara para encerrar seu primeiro arco narrativo nos cinemas, com o lançamento do aguardado Vingadores: Ultimato. Em uma recente entrevista com a revista Empire, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que a primeira saga da Marvel nos cinemas realmente se chama Saga do Infinito, além de falar um pouco sobre como esse arco precisa de um encerramento para iniciarem uma nova era:

“Queríamos trazer a conclusão para uma série de filmes de uma maneira que nunca foi feita antes. Harry Potter teve um final porque haviam apenas sete livros. O Senhor dos Anéis também. Mas pensamos, são 22 filmes, não seria divertido finalmente trazer um encerramento para a narrativa?”

Quem também falou com a revista foi o roteirista Christopher Markus, onde revelou que Vingadores: Ultimato é um território completamente desconhecido e que tudo o que acontece no filme afetará o Universo Cinematográfico Marvel como um todo, incluindo as perdas e mudanças:

“Estamos em um território diferente, possivelmente em um lugar onde ninguém jamais esteve em termos de séries de filmes […] O Universo Cinematográfico Marvel continuará existindo. Acontece que ele está no meio dessas coisas que são fluídas e estão em desenvolvimento, porque tudo está conectado, você não pode recomeçar apenas uma parte. Todas as peças precisam funcionar juntas. As coisas continuam, mas assim como a vida, as perdas são reais e a mudança é real.”

Kevin Feige finaliza dizendo que o estúdio tem se mantido em silêncio sobre o que virá após Vingadores: Ultimato, pois essa é “uma forma de se manterem focados no que estão trabalhando.”

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'