Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios diz que todos os personagens dos filmes podem morrer em algum momento!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Atualmente, a Marvel conta com um universo cinematográfico que já dura 11 anos e, muitos dos atores que iniciaram esse universo, ainda se fazem presentes nos filmes do estúdio, muitos deles, interpretando personagens importantes e extremamente aclamados pelo púbico, mas em determinado momento, o contrato de tais atores irá acabar, fazendo com que seus personagens deixem de aparecer.

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos que a Marvel Studios não tem medo de matar personagens importantes, mas mesmo com o impacto do filme, muitos acreditam que grande parte dos personagens mortos irá retornar após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Mesmo com essa possibilidade, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, diz que todos os personagens do UCM estão sujeitos à morte em algum momento. Em uma recente entrevista Feige foi questionado sobre a extensão dos poderes da Capitã Marvel, que é descrita como a Vingadora mais poderosa e, segundo ele, nem mesmo ela é imortal.

“Eu acho, que assim como alguns dos outros personagens que você mencionou, não existem personagens – certamente nenhum personagem da Marvel – que esteja invulnerável ou que seja imortal,” disse Feige. “Todos eles podem ser mortos em algum momento, assim como o Loki diz para o Thor no primeiro filme dos Vingadores. Então talvez vejamos isso em algum momento, introduzir isso em algum momento.”

Por mais que saibamos que os contratos de atores como Chris Evans, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr. estejam próximos de expirar, seria ótimo se seus personagens pudessem deixar o UCM sem serem mortos, mas sérá que teremos essa sorte?

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'