Presidente da Marvel fala sobre “Guardiões da Galáxia 3” e James Gunn em “Esquadrão Suicida 2”!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel fala sobre “Guardiões da Galáxia 3” e James Gunn em “Esquadrão Suicida 2”!

Por Guilherme Souza

Desde que James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o longa teve sua produção pausada e pouco se sabe sobre seu futuro, mas durante o tapete vermelho do Globo de Ouro 2019, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, finalmente se pronunciou sobre o diretor.

Ao ser questionado sobre o fato de Gunn ter sido contratado pela Warner Bros. para escrever o segundo filme do Esquadrão Suicida, Feige afirma que não vê uma rivalidade entre os estúdios e demonstrou apoio ao talento de Gunn.

“Eu não vejo uma rivalidade, eu vejo filmes legais sendo feitos. E uma coisa que você sabe sobre James Gunn, é que ele faz filmes legais.”

Quando questionado sobre o andamento do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, o executivo afirma que ele de fato irá acontecer, mas permanece sem uma previsão de quando.

Guardiões irá acontecer. Quando, onde, como? Isso fica para mais tarde,” adiciona Feige.

Pelo que parece, o estúdio irá esperar o resultado do lançamento de Vingadores: Ultimato para decidir o que fazer com os Guardiões no futuro, já que o longa promete redefinir toda a estrutura do Universo Cinematográfico Marvel e estabelecer quais personagens serão abordados no futuro.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, próximo filme em que veremos os Guardiões da Galáxia:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'