Presidente da Disney diz que o Universo Cinematográfico Marvel se tornou um “Mundo Pós-Vingadores”!

Capa da Publicação

Presidente da Disney diz que o Universo Cinematográfico Marvel se tornou um “Mundo Pós-Vingadores”!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato foi um filme de encerramento para muitos assuntos e personagens do Universo Cinematográfico Marvel, mas o filme também criou as bases para o que está por vir nesse universo nos próximos anos.

Até o momento, o Marvel Studios já anuncio uma série de projetos para sua Fase 4 e até mesmo nos deu uma prévia da Fase 5, contudo, não teremos nenhum filme dos Vingadores pelos próximos 3 anos, o que indica que muita coisa irá mudar. Em uma recente apresentação para investidores, Bob Iger, CEO da Disney, falou um pouco sobre o futuro do MCU e disse que está tratando esse mundo como “Pós-Vingadores” agora, reforçando que a equipe não será mais o foco imediato.

“No caso da Marvel, estou chamando de Mundo Pós-Vingadores, mas não significa que não estão sendo feitos filmes com os personagens de Vingadores,” explicou Iger. “Na verdade, temos a Viúva Negra saindo no ano fiscal de 2020 e um filme do Thor 4 sendo planejado e isso pode se seguir por muito tempo. Também estamos apresentando outros personagens, como os Eternos.”

A declaração de Iger é intrigante, mesmo que ele ressalte que personagens dos Vingadores continuarão ganhando filmes solo, afinal, a franquia dos Heróis Mais Poderosos da Terra acabou se tornando um verdadeiro sucesso comercial e a Disney certamente já pensa em alternativas para continuar mantendo esse sucesso. Será que veremos uma nova equipe substituta dos Vingadores surgindo em breve?

Fique com imagens de Viúva Negra em nossa galeria:

Fonte: CBM