Capa da Publicação

Powers of X – Marvel mostra o que aconteceu com os Cavaleiros do Apocalipse originais!

- – O segredo é revelado!

Por Gus Fiaux → A saga dos X-Men contada por Jonathan Hickman continua trazendo várias reviravoltas inesperadas para os mutantes, e em Powers of X #4, lançada na última quarta-feira (11), vimos uma aliança sombria sendo traçada entre o Professor X, Magneto e o Senhor Sinistro. 

A revista trouxe várias revelações para os Filhos do Átomo (incluindo algo que pode alterar completamente a vida do Ciclope) – mas além disso, há também um importante detalhe a respeito da história de Apocalipse e seus quatro cavaleiros originais. Como muitos sabem, os Cavaleiros do Apocalipse tiveram várias formações ao longo dos anos.

Na HQ, é revelado que Apocalipse possui um carinho especial por eles, e que se eles retornassem, qualquer formação atual do quarteto estaria ameaçada. Além disso, descobrimos o que aconteceu com o grupo original: eles ficaram encarregados de proteger uma fenda que se abriu na ilha de Krakoa.

Basicamente, é revelado que a ilha foi originada de um grande pedaço, conhecido como Okkara. Várias criaturas surgiram do local, dividindo esse local em dois, Krakoa e Arakko. As criaturas teriam invadido o mundo de Apocalipse não os tivesse enfrentado e colocado seus Cavaleiros “de guarda” contra novas insurgências.

Ainda não sabemos, no entanto, se eles ainda estão vivos ou se ainda estão protegendo esse portal. Ainda assim, é uma premissa bem interessante para um possível retorno no futuro.

Na galeria abaixo, fique com imagens da edição:

Powers of X #4 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux