Power Rangers: Battle For The Grid – Jogo de luta multiplataforma da franquia ganha trailer!

Capa da Publicação

Power Rangers: Battle For The Grid – Jogo de luta multiplataforma da franquia ganha trailer!

Por Lucas Rafael

A Lionsgate em parceria com a nWay já havia entregue um jogo de luta dos Power Rangers para celulares através do excelente Legacy Wars. Agora, chegou a hora de um novo título, desta vez para consoles e PC, feito em conjunto com a Hasbro, trata-se de Power Rangers: Battle for the Grid.

O conteúdo deve abarcar diversos Power Rangers para os fãs controlarem nas lutas, que serão ambientadas em uma grande variedade de mapas prestando homenagem ao histórico da franquia.

O jogo deve chegar ainda em abril deste ano  para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Um lançamento para PC também está nos planos, embora deva chegar mais tarde. O preço sugerido do game é de US $19,99 dólares.

Taehoon Kim, CEO da desenvolvedora nWay, falou sobre o que pretendem entregar com Power Rangers: Battle for The Grid.

“Um jogo de luta altamente fiel para consoles e PC que se equivale aos Rangers e vilões icônicos através do multiverso expansivo de Power Rangers…”

Sobra o fator multiplataforma do título, Kim elaborou:

“Queríamos ter certeza que o jogo conta com cross-play e cross-progression em suas capacidades, pois acreditamos em jogar com amigos através de múltiplas plataformas ao mesmo tempo é o caminho do futuro para os jogos.”

Confira o trailer de Power Rangers: Battle For The Grid abaixo:

Caso  o jogo seja comprado durante de pré-venda, o jogador consegue um conteúdo-extra interessante: uma skin para o Ranger Verde e um livro de artes digitais. Já a edição de colecionador do game, que está sendo vendida por  $39,99 dólares acompanha um passe de temporada que traz três novos personagens, o modo história Arcade e uma skin de guerreiro. Além de tudo isso, este último pacote ainda acompanha uma skin exclusiva do Lord Drakkon Evol II e uma skin para a Ranger Rosa original.

Confira imagens do game através da galeria abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais