Capa da Publicação

Pokémon: Sword & Shield – Novo trailer do jogo apresenta novas formas e monstrinhos inéditos!

Por Evandro Lira

Em 2019, a Nintendo estará apresentando uma nova geração de Pokémon, com uma nova região a ser explorada e novos monstrinhos para pegar, com o lançamento de Pokémon: Sword & Shield.

Hoje, a Nintendo revelou um novo trailer do game, mostrando várias novidades, e entre elas cinco novos Pokémon. A maioria deles são simplesmente novas formas regionais de Pokémon já conhecidos, enquanto outros são adições inéditas ao casting de monstrinhos da franquia.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=ZBiTpi8ecTE

Além disso, a The Pokémon Company divulgou descrições oficiais dos novos Pokémon, com detalhes sobre suas habilidades e mais. Confira o resumo abaixo:

  • Morpeko: Esse novíssimo Pokémon já chega com duas formas, uma tipo Elétrico, e a outra tipo Noturno. Na primeira forma, ele é um monstrinho fofo que até lembra um pouco Pikachu. Ele é descrito como sempre faminto, e caso ele sinta fome por muito tempo, sua aparência muda e ele desencadeia um comportamento agressivo e imprevisível. A energia armazenada em suas bochechas o faz se transformar em um Pokémon noturno, usando a habilidade Hunger Switch.
  • Zigzagoon: Esse Pokémon da terceira geração ganha uma nova forma na região de Galar, que de acordo com a descrição, é considerado a ramificação mais antiga da espécie. Ele é conhecido por apresentar uma atitude provocadora e adora batalhas. Na nova verão ele é, além do tipo Normal, um Pokémon Noturno.
  • Linoone: A evolução de de Zigzagoon também ganhou uma nova forma na região de Galar. Ele é extremamente veloz e apresenta ataques altamente destrutivos, podendo lançar um automável pelos ares. Os Linoone Galarian são os Pokémon preferidos dos jovens insatisfeitos da região, que não tem onde descarregar sua raiva e se aproveitam do perfil impulsivo e destemido do monstrinho.
  • Obstagoon: Algumas formas regionais, que vivem no ambiente único da região de Galar, desenvolveram Evoluções exclusivas e nunca antes vistas. O Obstagoon, que evolui a partir do Linoone Galarian, é um destes exemplos. Apesar de ser extremamente combativo, ele nunca é o primeiro atacar, prefere provocar o seu adversário e contra-atacar com as suas garras afiadas.
  • Weezing: Apresentado lá na primeira geração dos jogos, o novo Weezing é uma mistura de Pokémon tipo Venenoso e tipo Fada. Ele consome ar poluído para se alimentar, que logo são expelidos purificados da parte superior da sua cabeça. As toxinas acumuladas dentro do Weezing são tão potentes que se o Pokémon decidir atacar as atirando da sua boca, seus adversários podem ficar atordoados e imobilizados totalmente.

Além disso, o trailer também mostra novos rivais, chamados Bede e Marnie. No entanto, mais nenhum detalhe sobre eles foram divulgados.

Fique com imagens dos novos Pokémon abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira