Pokémon: Sun and Moon – Liberado trailer e sinopse do episódio final do anime!

Capa da Publicação

Pokémon: Sun and Moon – Liberado trailer e sinopse do episódio final do anime!

Por Guilherme Souza

Com a chegada de novos jogos da franquia Pokémon, temos também a estreia de um novo anime, que servirá de suporte para a divulgação dos jogos. Sendo assim, o anime da geração anterior, Sun and Moon, que serviu para divulgar os jogos de mesmo nome e destacar a região de Alola, chegará ao fim.

Ontem, um trailer do episódio final do anime, que se chamará “Obrigado, a todos! Respectivas Partidas!!”, foi liberado, nos dando um vislumbre de como se encerrará a jornada de Ash em Alola, bem como sua despedida com os amigos que ele fez por lá.

Além do trailer, a sinopse do episódio também foi liberada, nos dando ainda mais detalhes sobre o encerramento do anime.

“Ash tomou uma grande decisão sobre seu futuro. Entretanto, ele não conseguiu contar aos outros na Escola Pokémon. Mas então, um Pokémon no qual ele se lembra bem aparece diante dele. Enquanto isso, a Equipe Rocket foi contatada pelo Quartel General, o que significa que eles estão com problemas. E algo grande acontece no que se refere ao objetivo de Lili também! Quais objetivos cada um seguirá em seu futuro?! Nós finalmente chegamos ao episódio final de Poémon: Sun and Moon!”

Como sabemos, o novo anime da franquia irá mostrar Ash viajando por diversas regiões já conhecidas e essa parece ser a decisão que ele ainda não contou para seus amigos. O episódio irá ao ar no Japão na próxima semana.

Fique com imagens do novo anime de Pokémon:

Fonte: CB