Capa da Publicação

Pokémon irão tomar conta de uma Prefeitura no Japão!

- – Você não leu errado.

Por Guilherme Souza Pokémon é uma das franquias mais populares da atualidade e o sucesso parece não ter limites para esses monstrinhos que surgiram no final da década de 90. Depois de dominar os games, animes, mangás, filmes e tudo o mais, parece que os Pokémon estão prontos para assumir cargos políticos.

Durante uma pegadinha de primeiro de abril, um Slowpoke foi nomeado como governador da cidade de Kagawa no Japão por um dia inteiro, algo que deixou os fãs maravilhados, contudo, a carreira dos monstrinhos na política está longe de terminar.

Depois de assumir o cargo de governador, Slopoke voltará à Kagawa, mas desta vez, irá se apossar da Prefeitura da cidade, ou quase isso. De acordo com uma matéria do Sora News 24, Slowpoke e outros monstrinhos irão estampar tampas de bueiros personalizadas que estão instaladas ao redor da Prefeitura.

As capas personalizadas serão feitas em 16 cores diferentes, cada uma com um monstrinho que destaca um ponto turístico da cidade. As tampas serão instaladas ainda este mês e poderão ser vistas por todos que visitarem a cidade.

Fique com imagens de Pokémon: Sword e Shield, próximos jogos da franquia:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'