Pokémon – Fãs notam um detalhe perturbador em novo episódio do anime!

Capa da Publicação

Pokémon – Fãs notam um detalhe perturbador em novo episódio do anime!

Por Evandro Lira

Nas últimas semanas, o anime Pokémon apresentou uma verdadeira reviravolta ao dar a Ash Ketchum seu primeiro título da Liga Pokémon depois de mais de 20 anos. Passado este feito, alguns fãs tomaram um susto novamente, mas desta vez não envolve uma celebração nem nada do tipo, mas uma visão perturbadora.

Um easter-egg encontrado num episódio recente do anime deixou os fãs realmente abalados. Depois que Ash vai embora da Liga de Alola, os resultados do campeonato são exibidos na região, e uma cena que mostra multidões assistindo a batalha de Ash é incluída no episódio. Na sequência, diversos espectadores aparecem, mas apenas um realmente chamou a atenção de uma forma bizarra: uma garotinha segurando um Drifloon.

Como você pode ver acima, a cena mostra uma garotinha sentada com a mãe e um Staryu. Ela aparece segurando nas mãos como se fosse um balão, um Drifloon, e se você já deu uma olhada na descrição deste Pokémon na PokeDex, você deve saber o quão ameaçada está a vida desta pobre garota.

Na PokeDex, eles alertam sobre os perigos de uma criança usar um Drifloon como um balão. O Pokémon do tipo Fantasma e Voador se assemelha muito à um balão, e ele é conhecido por simplesmente sequestrar crianças que o confundem com uma bexiga qualquer.

Logo, faz realmente sentido que algumas pessoas tenham ficado preocupados com a segurança da garotinha. Temos esperanças de que a mãe faça algum tipo de intervenção nesta situação urgentemente…

Fique com:

Fonte: CB